top of page
  • Foto do escritorINPD

Programas de Fellows e de novos membros marcam o início das atividades do INPD em 2021




O Instituto Nacional de Proteção de Dados - INPD - inicia o ano de 2021 com duas novas iniciativas. A primeira é o Programa de Fellows, pelo qual foram selecionados os/as profissionais: Elizabeth Pelisson, Martha Leal, Carolina Margonari, Clarisse F S M De La Cerda, Alessandra Cristina de Mendonça Siqueira, Adriana Martins Ferreira Festugatto. Os Fellows já estão desenvolvendo projetos sob a coordenação de diretores do INPD. 


A segunda é o Programa de novos membros, os quais não somente trarão novas ideias, projetos e discussões, mas também propagarão as experiências vivenciadas no INPD.  Fazem parte agora do INPD os seguintes membros: Cláudio Roberto Santos, Camila Giacomazzi Camargo, Adriano Pereira, Thami Covatti Piaia, Alessandro Binhara, Caio Vinicius Kuster Cunha, Mário Toews, Samara Mariana de Castro, Célio Pereira Neto, Fabiani Oliveira Borges da Silva, Raíssa Moura, Paloma Mendes Saldanha, Roberta Gomes, Daiane Dantas, Victor Rafael Andrade Oliveira Prata de Guimarães Souza. Sejam bem vindos!


Todos os Membros e Fellows do INPD atuam voluntariamente. Seguimos unidos com a missão de fomentar a pesquisa, o debate, auxiliar a correta proteção de dados pessoais e viabilizar o diálogo entre titulares, empresas e Poder Público. O INPD apoia um ambiente regulatório mais democrático e previsível, produzindo conteúdo e auxiliando a comunidade envolvida com a proteção de dados, seja ela técnica, jurídica, empresarial ou o próprio titular.  E, ainda, trabalhamos voluntariamente para  disseminar o conhecimento, influenciando a construção de um ecossistema sustentável e respeitando os direitos humanos.

133 visualizações0 comentário
bottom of page